O primeiro contato com o cliente diz muito a seu respeito!
Listamos abaixo 6 dicas de práticas para auxiliá-los nesse momento:
1. Sorria: um sorriso é capaz de conquistar as pessoas e mostra que você está feliz em fazer o negócio ou apresentar o produto.
2. Seja autêntico: não tente ser quem você não é, não faça algo forçado e seja proativo!
3. Olhe nos olhos: trata-se de uma conexão entre as pessoas, prende a atenção e transmite segurança.
4. Mostre interesse: faça perguntas, mostre que você está interessado em resolver o problema do seu cliente.
5. Não seja afobado(a): não saia falando tudo de uma vez, isso pode sufocar o cliente, articule bem a fala e procure ouvir mais.
6. Vista-se bem: vestir bem é essencial para a construção da sua imagem como profissional, além de ser o primeiro fator a causar uma boa impressão em quem ainda não conversou com você.
Impressione seu cliente, tire o UAU dele desde o início da jornada de relacionamento!!!
Não perca!
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