O que é mais rentável?
Manter clientes ou conquistar novos
Atrair potenciais clientes pode exigir um alto investimento para empresa. Porém, a busca por clientes é uma tarefa diária, preocupar-se em manter o cliente pode ser uma alternativa mais barata e eficiente.
A conquista de novos compradores é interessante e parte fundamental para o crescimento empresarial e aumento nas vendas. Mas se as ações para a prospecção não estão suficientes, é sinal que os consumidores compram e não voltam a comprar com você.
Mantenha um cliente fiel a você e terá benefícios como:
. Mais segurança no momento das vendas (quando for reabastecer e adquirir novos produtos)
. O famoso boca a boca (cliente satisfeito recomenda)
Como manter clientes?
Pesquise concorrência;
Entenda a personalidade de cada cliente;
Ofereça vantagens e;
Demonstre preocupação.
Não perca!
Quer saber tudo que acontece no meio empresarial de Santa Bárbara e região? Salve o número (31) 9-8897-9392 em seus contatos, e envie uma mensagem no Whatsapp com o nome ACISB-CDL. A partir daí você receberá todas notícias da Acisb/CDL.