A instrutora Fabiana Schimitz acaba de encerrar na noite de hoje (07) o encontro maravilhoso que foi a oficina: Excelência no Atendimento, ministrada por ela, que é Analista de Marketing do SEBRAE.
A abertura do evento foi realizada pela Nayara, analista técnica do SEBRAE, que ressaltou a importância do investimento das empresas para aprimorar o atendimento, seguida pelo Ângelo Silva, Gerente Executivo da Acisb/CDL, que agradeceu a presença de todos, além de reforçar a parceria com Sicoob Credimepi e SEBRAE.
Com 25 inscritos, o curso apresentou técnicas e comportamentos para serem utilizados desde o pré-venda até o pós-venda, que podem potencializar o atendimento nas empresas que foram capacitadas.
Com o conteúdo focado em uso da empatia e formas de expressão, a Fabiana também aplicou uma dinâmica aplicando conceitos de persona, buscando entender a perspectiva do cliente e analisar pontos positivos e negativos dentro do atendimento realizados, dividindo os participantes por empresa.
Agradecemos a presença de todos, em especial da Fabiana Schimitz, que ministrou com maestria o conteúdo da oficina, de maneira interativa, e possibilitando a todos uma boa absorção do conteúdo e também as empresas Tinim, Aquarela doces e festas e Armagedon, que ofereceram brindes que foram sorteados entre os participantes!
PARCERIA SICOOB CREDIMEPI E ACISB/CDL
A Sicoob Credimepi ofereceu o serviço de integralização do capital social para as empresas associadas da Acisb/CDL, possibilitando com essa alternativa a inscrição de 17 dos participantes.
Agradecemos a colaboração e parceria de sempre!
📸 : Zoom Studios