Sobre a Entidade

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Bárbara – Acisb, e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Santa Bárbara atuam há mais de 35 anos como representantes da classe empresarial, tendo como objetivo fomentar o progresso e o desenvolvimento econômico de Santa Bárbara e região.

A Acisb/CDL tem sua história pautada pelo entendimento e atendimento das necessidades empresariais através da representação institucional e do oferecimento de soluções empresariais. Assim, construiu e vem construindo um notável papel de agente transformador e articulador de uma conjuntura favorável para negócios de Santa Bárbara e região.

Para atender a todos os segmentos da economia santa-barbarense, a Acisb/CDL orienta sua atuação por meio de sua diretoria, comissões e núcleos empresariais, integrados por empresários e executivos altamente capacitados e engajados no desenvolvimento regional.

A Acisb/CDL elege sua diretoria a cada três anos por meio do voto direto, com possibilidade de uma reeleição para o presidente. Ela é composta, além do presidente, por 1 vice-presidente, 18 diretores plenos e 06 membros do Conselho Fiscal, sendo 3 efetivos e 3 suplentes.

Missão

Representar a classe empresarial, prestar serviços para os seus associados e promover ações para o desenvolvimento econômico e social do município.

Ser uma entidade de classe referência em Minas Gerais.

Valores

Visão Social, ética, credibilidade, respeito, transparência e atitude apartidária